Webinar
A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DO COMÉRCIO E A CONFERÊNCIA DE BUENOS AIRES: PERSPECTIVAS SOBRE NEGOCIAÇÕES MULTILATERAIS E NOVOS TEMAS




23 de Novembro de 2017

Das 10h às 11h
Horário de Brasília




Este webinar faz parte de uma série que a Apex-Brasil está realizando, para tratar dos Acordos e Negociações Comerciais. O objetivo deste webinar é tratar do tema das negociações multilaterais de comércio, aproveitando a próxima reunião ministerial da OMC, que ocorrerá em Buenos Aires, entre os dias 10 e 13 de dezembro. A proposta é informar entidades setoriais e empresários brasileiros a respeito das oportunidades oferecidas por acordos multilaterais de comércio, além de oferecer um panorama sobre os principais temas que estão sendo tratados pela OMC.


Embaixador Carlos Marcio Cozendey

DIPLOMATA - MRE

Descrição (formação e experiências) Economista e mestre em Relações Internacionais. Serviu na Delegação junto aos Organismos Internacionais, em Genebra, na Delegação junto à ALADI, em Montevidéu, e na CAMEX. Atual Subsecretário-Geral de Assuntos Econômicos e Financeiros, sendo o “sherpa” do Brasil no G20 e responsável pela supervisão da atuação do Brasil em organismos econômicos e financeiros internacionais como a OMC, a OCDE e a UNCTAD, nas negociações comerciais do Mercosul com países extra-regionais e em discussões econômicas e financeiras bilaterais.





Tatiana Prazeres

ASSESSOR - OMC

Descrição (formação e experiências) Assessora Sênior do Diretor-Geral da Organização Mundial do Comércio (OMC). Ex-secretária de Comércio Exterior do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC). Atuou na Apex-Brasil como Coordenadora de Relações Internacionais e depois como Gerente Geral da Participação do Brasil na Expo Xangai. Reconhecida pelo Fórum Econômico Mundial como Young Global Leader (YGL) em 2013. Doutora em Relações Internacionais.







Material de Apoio

Garanta sua vaga

Preencha os campos abaixo:







Tire suas dúvidas - FAQ
Fale Conosco
MAIS INFORMAÇÕES

Apex-Brasil Relacionamento com Clientes
(61) 3426-0202
apexbrasil@apexbrasil.com.br
www.apexbrasil.com.br
 
Realização