Webinar
Estudo de Oportunidades de Alimentos e Bebidas no Vietnã 2020




Data: 01/10/2020
Horário: 09h  
Horário de Brasília - Brasil




A Apex-Brasil realizará no dia 01 de outubro, às 09:00h, o webinar OPORTUNIDADES PARA ALIMENTOS E BEBIDAS NO VIETNÄ, que propiciara um panorama sobre as oportunidades para exportação brasileira de alimentos e bebidas para esse país.

Durante o evento os especialistas da Apex-Brasil apresentarão informações de mercado e aspectos regulatórios para a entrada de produtos brasileiros no país e compartilharão dados gerados pelo recente estudo publicado pela Apex-Brasil sobre o tema.

O evento contara com a participação do setor comercial e da adidância agrícola do Brasil no Vietnã.


Glauco Zerbini Costal

ANALISTA - Apex Brasil

Analista de Inteligência de Mercado





Guilherme Augusto Lontra Nacif

ANALISTA - Apex Brasil

Analista de Inteligência de Mercado





Eden Clabuchar Martingo

DIPLOMATA - SECOM

Chefe do Setor Econômico e Comercial da Embaixada do Brasil em Hanói É bacharel em Filosofia pela Universidade de São Paulo (2006) e pós-graduado em Negócios Internacionais pelo Centro Universitário da Cidade (2008). Diplomata desde 2009, atuou na área política responsável pelas relações com o Oriente Médio. Esteve na Embaixada do Brasil em Colombo (Sri Lanka) entre 2011 e 2013, tendo chefiado o setor econômico, além de trabalhar com os setores político, cultural, consular e de cooperação técnica. Esteve lotado na Secretaria de Políticas para Mulheres da Presidência da República entre 2013 e 2014, onde atuou na área de enfrentamento à violência e acesso à justiça, com ênfase em iniciativas de cooperação internacional, particularmente nas áreas de fronteira e enfrentamento ao tráfico de pessoas. De 2014 a 2017 atuou como assistente técnico da Divisão de Desarmamento e Tecnologias Sensíveis do Ministério de Relações Exteriores, responsável por temas nucleares. Entre 2017 e 2020 esteve lotado na Representação Especial do Brasil junto à Conferência do Desarmamento, em Genebra. Participou das negociações do Tratado de Proibição de Armas Nucleares, agraciado com o Prêmio Nobel da Paz de 2017, bem como de diversas outras iniciativas na área do desarmamento e controle de armas, com ênfase em tecnológicas novas e emergentes, como inteligência artificial, municiamento do espaço exterior e segurança cibernética. Desde fevereiro de 2020 é o Chefe do Setor Econômico e Comercial da Embaixada do Brasil em Hanói. Agraciado com as seguintes condecorações: Medalha da Vitória, Ministério da Defesa, e Medalha Mérito Santos-Dumont, Força Aérea Brasileira.





Tiago Charão de Oliveira

DIPLOMATA - MRE

Adido Agrícola em Hanói - Vietnã Possui doutorado em Química pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2016), mestrado em Biologia Celular e Molecular pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2006), graduação em Ciências com habilitação em Química Bacharelado pela Universidade Luterana do Brasil (2004) e graduação em Ciências, com habilitação em Química Licenciatura Plena pela Universidade Luterana do Brasil (2002). É Auditor Fiscal Federal Agropecuário desde 2007, atuando desde a entrada na carreira até dezembro de 2017 no Laboratório Nacional Agropecuário no Rio Grande do Sul, LANAGRO/RS, onde exerceu a função de Chefe da Divisão Laboratorial, sendo o titular de julho de 2015 a novembro 2017 e substituto de dezembro de 2014 a julho de 2015. Previamente, desempenhou funções de responsabilidade técnica nos laboratórios de produtos de origem animal e fertilizantes. Atuou em auditorias internas do Sistema de Gestão da Qualidade do LANAGRO/RS e de fiscalização da rede credenciada laboratorial nas mais diversas áreas. Antes de atuar no MAPA, foi professor de graduação no Departamento de Química Orgânica da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e de ensino médio e técnico na Escola Técnica Municipal Farroupilha de Triunfo/RS.







Material de Apoio



Garanta sua vaga

Preencha os campos abaixo:







Tire suas dúvidas - FAQ
Fale Conosco
MAIS INFORMAÇÕES

Apex-Brasil Relacionamento com Clientes
(61) 2027-0202
apexbrasil@apexbrasil.com.br
www.apexbrasil.com.br
 
Realização